plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MÃE SABIA DA VIOLÊNCIA

Suspeito de abusar da filha bebê e da enteada é preso

Mãe das crianças também foi presa por omissão. Casal vai responder por crime de estupro de vulnerável.

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de abusar da filha bebê e da enteada é preso camera As meninas eram mantidas em ambiente insalubre com o suspeito dos abusos. | Reprodução - PC GO

A Polícia Civil de Goiás prendeu um homem após denúncia anônima. A mãe de duas meninas também foi presa. As detenções foram efetuadas na última-feira (28). Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Um homem suspeito de ter abusado sexualmente da filha de apenas 11 meses e da enteada, de 9 anos, foi preso em Mara Rosa, no norte de Goiás. Ele não teve a identidade revelada. A mãe das meninas também foi presa por suspeita de omissão.

A Polícia Militar tomou conhecimento do crime por meio de uma denúncia anônima. No entanto, o homem descobriu que seria preso e fugiu para a zona rural.

Pai, filha e genro tinham relação que acabou em tragédia

Vídeo: Suspeito de furtar motos pula no rio, mas é pego

Policiais civis localizaram a mãe e as crianças, que passaram por exames médicos e foram levadas para uma pousada da cidade, sob supervisão do Conselho Tutelar. No entanto, a mulher fugiu com as filhas e as deixou no esconderijo do marido, na zona rural.

Novamente localizada, a mulher foi interrogada pela polícia e, após um período de resistência, contou onde o homem estava com as crianças. Os policiais foram até o local, um ambiente insalubre.

O suspeito e mãe das crianças responderão por crime de estupro de vulnerável. Ambos podem ser condenados a mais de 15 anos de prisão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias