plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PERSEGUIÇÃO POLICIAL

SP: gêmeos de 1 ano são levados em carro roubado

Os criminosos foram perseguidos por policiais. Dois deles foram presos

Imagem ilustrativa da notícia SP: gêmeos de 1 ano são levados em carro roubado camera Reprodução

Levar os filhos para um dia normal na escola se tornou um verdadeiro trauma pra uma família de São Caetano do Sul, no ABC Paulista. Os pais dos gêmeos de 1 ano e três meses viram os seus filhos sendo levados por criminosos que roubaram o carro da família. As crianças estavam no interior do veículo roubado.

O pai e a esposa levavam as crianças para a escola no momento em que foram abordados por quatro homens. "Vi a situação dos bandidos, eles estavam atordoados, as crianças estavam travadas nas cadeirinhas, não deu para tirar elas", disse o pai em entrevista à Record TV.

Blusa de menina desaparecida é achada no varal de casa

Quatro criminosos abordaram o casal e roubaram o carro com os bebês que estavam dentro do veículo. Dois suspeitos foram presos após uma perseguição policial. Já os outros dois saíram em fuga. Apesar do susto, os gêmeos não ficaram feridos.

Veja o vídeo:

Semas abre 233 vagas com salários de até R$ 2.809,37

"Minha esposa teve de ir a um hospital por arranhões na perna e pressão alta. As crianças estão bem; na idade deles, não conseguiram compreender a situação", disse o pai das crianças.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias