plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
'VÉIO DA HAVAN'

Beto Carrero faz propaganda com Hang e web pede boicote

O parque temático usou uma foto do empresário durante seu depoimento na CPI da Covid-19 para anunciar atração

Imagem ilustrativa da notícia Beto Carrero faz propaganda com Hang e web pede boicote camera Parque usou foto de Hang para fazer propaganda | Reprodução

Localizado em Santa Catarina, o parque Beto Carrero World é um dos mais conhecidos e tradicionais do país. O local atraí milhares de turistas e visitantes e, no calendário, existem várias festas temáticas. Nesta fim de semana, o nome do local ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, mas dessa vez não tem nada a ver com o anúncio de algum brinquedo novo ou coisa do tipo.

Na sexta-feira (1º), o perfil do Twitter do parque usou uma foto de Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, para fazer uma propaganda. A publicação é referente ao Oktober Fest no Beto Carrero World. . “Se o véio da Havan falou, tá falado”, diz o perfil, que usou a imagem do empresário bolsonarista durante a CPI da Covid-19.

ImagemImage

BOICOTE

Após a propaganda utilizando a imagem de Hang, internautas sugeriram boicote ao parque. Apesar da defesa de alguns bolsonaristas, está sendo muito criticado na internet.

No Instagram, a empresa publicou a mesma imagem, mas desativou os comentários.

Veja a publicação do parque:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias