O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) divulgou no domingo (3) ter deslocado o ombro direito enquanto jogava como goleiro na inauguração de um campo de futebol em Mazagão (AP). Segundo a assessoria do parlamentar, o incidente não vai interferir no seu trabalho como vice-presidente da CPI da Covid.

"Estou bem, já em casa, e agradeço o tratamento recebido pelos profissionais de saúde onde fui muito bem atendido", escreveu Randolfe no Twitter.

Procurada pelo UOL, a assessoria do senador afirmou que o incidente não foi grave e que ele participará das sessões da CPI normalmente a partir de terça-feira (5). Após deslocar o ombro, Randolfe foi levado para uma UBS (Unidade Básica de Saúde) de Macapá, onde foi medicado e recebeu uma tipoia para servir de apoio ao braço machucado.

Amigos, desloquei o ombro direito quando tentei defender uma bola na manhã de hoje, durante a cerimônia de inauguração de uma arena esportiva no município de Mazagão. Estou bem, já em casa, e agradeço o tratamento recebido pelos profissionais de saúde onde fui muito bem atendido. pic.twitter.com/S6bQZ0m1XD

— Randolfe Rodrigues 💉👓 (@randolfeap) October 3, 2021

Esta semana será a última de depoimentos da CPI, conforme anunciado pelo presidente da comissão, o senador Omar Aziz (PSD-AM) na última quinta (30). Um dos depoimentos esperados é o de um médico que trabalhou na Prevent Senior, investigada por suspeita de omissão de óbitos por covid-19 e distribuição de medicações sem eficácia comprovada no combate à doença.

É aquela história, artilheiro quando vai pro gol acaba acontecendo isso, desloquei o ombro. Isso mesmo, desloquei o ombro! Melhor ficar assistindo o Diego Alves, mesmo! 😬

Mas não se preocupem, tá tudo bem! 😉 pic.twitter.com/V9VCXtRMSd

— Randolfe Rodrigues 💉👓 (@randolfeap) October 3, 2021

A programação da CPI é de que o relatório final seja apresentado no dia 19 de outubro e seja votado pelos integrantes da comissão no dia 20.

MAIS ACESSADAS