plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DISCUSSÃO

Criança quase tem mão decepada por avô; veja o vídeo!

De acordo com a Polícia Civil, o avô tem problemas mentais e a criança vive em risco.

Imagem ilustrativa da notícia Criança quase tem mão decepada por avô; veja o vídeo! camera A criança foi socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). | Reprodução

Ambientes caóticos e cheios de brigas não são locais que ofereçam algum tipo de segurança para crianças, principalmente emocional.

Conheça os rostos dos homens que importunaram ciclista

Um exemplo disso, é o caso de uma criança que quase teve a mão decepada pelo próprio avô durante uma discussão. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (4) na residência onde moram na Vila Costa Rica, na zona Sul de Teresina.

Uma criança quase teve a mão decepada, tentado se livrar da fúria do próprio avô durante uma discussão na residência onde moram na Vila Costa Rica, na zona S... Programas Meio Norte

Tentando se livrar da fúria do avô, a criança quase sofreu um ferimento grave. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros socorros a vítima, que em seguida, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar.

Pai é acusado de sequestrar a própria filha no S. Metrópole

Os policiais da Força Tática do 1° BPM e do Grupo de Apoio Operacional (GAO) acionaram o Conselho Tutelar, já que os familiares não querem mais que a criança permaneça na mesma residência onde o fato aconteceu.

Segundo o comandante do GAO da Polícia Civil, Joatan Gonçalves, o avô tem problemas mentais, e a criança vive em risco. “Um deficiente mental agrediu todo mundo dentro de casa, inclusive, uma criança e não tem ninguém para representa-la no hospital”, disse.

Ainda de acordo com o agente, o avô será encaminhado para uma unidade de tratamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias