plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DEU RUIM

Vídeo: policial persegue 'ricardão' em telhado após flagra

O caso aconteceu no bairro de Mussurunga, em Salvador, e será investigado pela Corregedoria da Polícia Civil.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: policial persegue 'ricardão' em telhado após flagra camera Reprodução

Casos de traição muitas vezes terminam em tragédia pela falta de controle das pessoas. Seja por parte do homem ou da mulher, perder a confiança em quem se ama é um momento difícil.

O caso de uma possível traição envolvendo um policial civil viralizou nas redes sociais. A confusão aconteceu no bairro de Mussurunga, em Salvador.

Idoso relata 'síndrome do ânus inquieto' após Covid-19

Grávida é estuprada e morre no Hospital Municipal de Marabá

Em vídeos que circulam nas redes sociais, que foram gravadas por vizinhos, é possível ver um policial perseguindo o possível amante de sua esposa. Eles aparecem no telhado de um prédio após o policial ter atirado duas vezes no homem. O suposto amante foi atingido de raspão no abdômen.

De acordo com informações divulgadas no portal Plena Mulher, o policial estaria largando o plantão quando foi informado que sua esposa estava em uma residência com um homem. Ao chegar no local, encontrou os dois. Ele, então, perseguiu o amante da esposa.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, mas o policial conseguiu fugir. A esposa e o amante foram levados para prestar depoimento. O caso será investigado pela Corregedoria da Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias