plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Corpo concretado: pedreiro usava calcinha de vítima

Homem confessou ter concretado corpo de Joice Maria da Glória Rodrigues na parede de um imóvel em construção.

Imagem ilustrativa da notícia Corpo concretado: pedreiro usava calcinha de vítima camera Reprodução/Redes sociais

Novos detalhes sobre o caso do pedreiro que confessou ter assassinado e concretado o corpo da jovem Joice Maria da Glória Rodrigues, de 25 anos em uma parede, no último dia 27 de setembro, intrigam a Policia Civil de São Vicente, no litoral de São Paulo. O homem, de 56 anos, foi preso em flagrante na última terça-feira (5) e, em sua residência , foram encontrados pertences íntimos da vítima. Todo os objetos foram apreendidos pelas autoridades.

Em depoimento à Polícia, o homem afirmou que usava as calcinhas achadas no local do assassinato. O suspeito contou ainda que as calcinhas eram dele e que ele gostava de usar as peças íntimas. O delegado que conduz o caso, Thiago Nemi Bonametti, disse que o marido de Joice avaliou as peças e afirmou que nenhuma delas era da vítima.

Segundo o delegado, o acusado confessou que, no dia do crime, usou drogas e manteve relações sexuais com Joice antes de a estrangula-la com uma camiseta e depois concretar o corpo em uma parede de um imóvel em construção na Rua Senador Lúcio Bittencourt, no bairro Esplanada dos Barreiros, em São Vicente.

Os policiais da 3ª Delegacia de Investigações sobre Homicídios da DEIC consideram que o pedreiro é o responsável pela morte da jovem. Ele foi preso em flagrante por ocultação de cadáver. Um outro homem de 35 anos, que também foi preso, é suspeito de auxiliar no crime.

Desaparecimento

Joice estava desaparecida desde 27 de setembro. Ela morava no bairro Quarentenário, na área continental da cidade no litoral de São Paulo, com o marido e duas filhas. Segundo a família, a estudante saiu para visitar o avô, no bairro Parque Bitaru, na área insular, e desapareceu.

Ela teria ficado no local até por volta das 19h, quando saiu. Desde então, a jovem não foi mais vista. A família chegou a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia Sede de São Vicente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias