plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
O JOGO VIROU

Vídeo: agressor de mulher é espancado dentro de ônibus

Registro foi feito dentro de coletivo no Distrito Federal

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: agressor de mulher é espancado dentro de ônibus camera Reprodução

Cenas de violência contra a mulher geram revolta e indignação. Muita vezes, os registros vistos pela TV ou pelas redes sociais geram uma sensação de impotência e angústia. Mas, se a agressão é cometida na frente de outras pessoas, a situação pode acabar mal para o agressor.

Foi o que aconteceu dentro de um ônibus que saía da Cidade Ocidental (GO) para o Gama, no Distrito Federal. Passageiros de um ônibus da União Transporte Brasília (UTB) gravaram o momento em que um homem foi agredido no coletivo . Os socos ocorreram em reação à atitude do homem, que bateu na companheira momentos antes.

As imagens são fortes. Enquanto o homem de camisa amarela apanha, outros passageiros gritam chamando-o de covarde e se revoltam: “É para bater em mulher? Toma aí ó”, diz uma das pessoas. A companheira pede para que as agressões cessem.

O ônibus chegou a ser parado, mas a mulher que foi agredida preferiu que a viagem seguisse. Em outro vídeo ao qual a reportagem do portal Metrópoles teve acesso, a agredida aparece dizendo que “ele [o companheiro] está estressado porque saiu do serviço”.

Veja o vídeo da agressão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias