plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MATOU OS PAIS

Suzane Von Richthofen vira celebridade na universidade 

Universitária, Suzane von Richthofen vive fama e luxo após filme: “Alunos pedindo autógrafo”

Imagem ilustrativa da notícia Suzane Von Richthofen vira celebridade na universidade  camera Suzane Von Richthofen vira celebridade após filme | Reprodução

O filme “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou os Pais”, estreou no Prime Vídeo como um dos maiores sucessos da plataforma. Os filmes trazem à tona um crime que chocou o país, protagonizado pela jovem Suzane von Richthofen, e interpretado pela ex-BBB Carla Diaz.

Atualmente, Suzane continua presa pelos seus crimes e cursa biomedicina em uma universidade de Taubaté, interior de São Paulo. Na faculdade, a criminosa acabou se tornando uma celebridade após o sucesso do filme, e alunos, indignados com a situação, relataram como é a rotina universitária de Suzane atualmente.

“Ela chegou falando com todo mundo, toda cínica, muito simpática. E o pessoal babando o ovo dela, pedindo autógrafo no caderno com autógrafo no caderno como se fosse uma celebridade”, descreveu um aluno da mesma universidade em suas redes sociais.

VEJA TAMBÉM:

Luan Santana surge de perna aberta e parte íntima explode

Após sair do armário, ator da Globo expõe que vai se casar

Suzane  Richthofen
📷 Suzane Richthofen |Reprodução

CONDENADA VIVE VIDA DE LUXO

Logo, detalhes da vida de luxo de Suzane Von Richthofen também foi exposta em detalhes por alunos da universidade. “A menina está presa e tem um iPhone 11, melhor que nós”, disse um outro comentário sobre a situação.

Até o lanche, pedido pela presidiária, virou pauta entre a rotina universitária de Suzane Von Richthofen. “Ela pediu até [um lanche] do McDonald’s e ele chegou rapidinho”, disseram.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias