plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LAVA-JATO

Joias apreendidas com Sergio Cabral serão leiloadas

Ao todo, constam 24 itens no edital do leilão, totalizando mais de 752 mil reais

Imagem ilustrativa da notícia Joias apreendidas com Sergio Cabral serão leiloadas camera ex-governador do Rio Sergio Cabral e a ex-primeira dama Adriana Ancelmo. | Reprodução/Redes sociais

O juiz federal Marcelo Bretas, responsável pela Operação Lava Jato no Rio de Janeiro, autorizou a realização de mais um leilão para a venda de joias apreendidas em desdobramentos da operação com o ex-governador do Rio Sergio Cabral e a ex-primeira dama Adriana Ancelmo.

O leilão, que será pela internet, tem a primeira rodada marcada para o próximo dia 22. Entre os itens mais caros estão um anel de 106 mil reais, e dois pares de brincos sendo um de 74 mil e outro de 67 mil reais. Todas as joias foram adquiridas com dinheiro público durante a gestão de Cabral como governador do Rio.

Veja também!

As joias, da rede Antônio Bernardo, são em ouro branco 18 quilates com pedras como rubis e diamantes. Ao todo, constam 24 itens no edital, totalizando mais de 752 mil reais.

Condenado a mais de 400 anos de prisão, Cabral foi transferido, no mês passado, de Bangu 8 para o Batalhão Especial Prisional da Polícia Militar, em Niterói. Adriana Ancelmo está há cerca de quatro anos em prisão domiciliar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias