
A fome é um problema que assola a população mais pobre. Com a crise causada durante a pandemia e o agravamento da crise na Economia brasileira com desemprego e inflação alta, a população brasileira viu cenas como fila para receber ossos e restos como alimentos se repetirem durante os últimos dias. E, com o preço dos alimentos sem controle, fica difícil para os menos favorecidos comerem.
Um caso de uma mãe que furtou comida para alimentar seus filhos e deixou uma mensagem após o ato está repercutindo nos principais portais do Brasil. As informações são do portal Metrópoles.
O fato aconteceu às margens da BR-470, em Rodeio e Apiúna, Santa Catarina. O trailer do Dr. Honesto vende produtos sem a presença de um atendente e uma mãe, sem dinheiro, precisou pegar alimentos do local sem pagar. “Venho através desta informar que peguei algumas coisas para o café dos meus filhos, mas não vou roubar, quando eu tiver, prometo devolver”, escreveu a mulher em um bilhete que ficou no local.
A carta foi deixada no trailer do Dr. Honesto, que vende produtos sem a presença de um atendente, às margens da BR-470. O trailer, que estava em desuso, foi colocado próximo à rodovia há cerca de dois anos para vender itens feitos pela esposa do proprietário e angariar fundos para uma casa de apoio que ajuda pessoas em situação de rua.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar