plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"LAGO DO AMOR"

Vídeo: jovem entra em lago proibido e é atacado por jacaré

As autoridades informaram que o local é sinalizado e deixa explícito a proibição de nadar.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: jovem entra em lago proibido e é atacado por jacaré camera Homem é atacado por jacaré no Lago do Amor | Foto: Willyan Caetano

Os crocodilos, jacarés e afins matam centenas de pessoas todo ano no mundo. Embora a maioria dos ataques ocorra na África e na Ásia, esses répteis admiráveis também habitam partes da Amazônia brasileira. O cardápio desses animais não inclui carne humana, mas pessoas podem acabar sendo confundidas com outras presas. Esses répteis também defendem seu território de maneira agressiva, principalmente na época de acasalamento.

Foi exatamente isso que aconteceu com um homem que invadiu o território de um jacaré em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O rapaz foi brutalmente atacado na tarde deste sábado (23), enquanto nadava no "Lago do Amor", que é proibido para banho.

Veja também!

O professor Willyan Caetano estava no local e presenciou o momento do ataque. Ele contou que era por volta de 15h quando reparou que o rapaz entrava no tomando banho no rio, por isso resolveu se aproximar das margens e registrar o momento. Minutos depois, o réptil surge e ataca a vítima.

VEJA O VÍDEO!

Caetano contou ainda que o jovem ficou ferido pelo jacaré em um dos braços e foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), que é responsável pela administração do lago, afirma que o local é sinalizado e deixa explícito a proibição de nadar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias