plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AÇÃO E REAÇÃO

Motorista apanha após atropelar 15 pessoas em um pagode

Condutor foi agredido depois de atropelamento em festa de pagode. Ele também teve e carro depredado

Imagem ilustrativa da notícia Motorista apanha após atropelar 15 pessoas em um pagode camera Atropelamento aconteceu em Boa Esperança, interior de Minas Gerais | Reprodução

No trânsito é preciso estar com as atenções redobradas. Nada de usar o celular ao volante ou ultrapassar o limite de velocidade em área urbana. Além disso, valorizar a importância da direção defensiva que, mais do que preservar a vida do condutor, preserva a vida de quem está do lado de fora do veículo.

A prudência salva vidas, mas muitos condutores esquecem isso. O resultado foi o que aconteceu no último domingo (24) em Boa Esperança, região intermediária de Varginha, interior de Minas Gerais, quando um homem atropelou 15 pessoas que participavam de um pagode.

Testemunhas disseram à Polícia Militar que durante a realização de um pagode em uma rua, o motorista - que ainda não teve a identidade revelada - de um Gol acelerou o carro para cima das pessoas e as atingiu. Revoltada, a população agrediu o homem e depredou o veículo.

Uma das pessoas atropeladas ficou gravemente ferida e foi levada para um hospital de Varginha. Já as outras sofreram escoriações leves, sendo encaminhadas a centros de saúde. O motorista está internado e o motivo que o levou a atropelar as pessoas permanece desconhecido.

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: avó é executada ao tentar defender neto em Marabá

Vídeo: mulher invade prova e é atropelada por ciclista

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias