plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DESOBEDIÊNCIA

Passageiro é expulso de avião por recusar uso de máscara

O passageiro indisciplinado foi retirado da aeronave por desrespeitar a orientação dos principais órgãos de saúde do país.

Imagem ilustrativa da notícia Passageiro é expulso de avião por recusar uso de máscara camera O voo acabou atrasando 30 minutos por conta do ocorrido na aeronave | Reprodução/Luiz Maltez

Apesar do avanço na vacinação contra a Covid-19 em todo o país, o uso de máscaras ainda é fundamental para garantir a proteção da população contra o coronavírus, principalmente em locais fechados. Mesmo com todas as orientações dos principais órgãos de saúde, muita gente ainda insiste em desrespeitar a regra sobre a utilização do item de segurança.

Pará recebe mais 500 mil doses de vacina contra a Covid-19

Um passageiro foi expulso de um avião na última segunda-feira (25), em Curitiba. O homem, que não teve o nome divulgado teria se recusado a usar a máscara dentro da aeronave, que viajava a caminho de Guarulhos, em São Paulo. O piloto retornou com o avião ao terminal de partida, para expusar o passageiro indisciplinado.

Astrazeneca: vacina é eficaz contra variante Gama

O caso ocorreu durante o voo LA-4788, que deveria partir às 9h25, mas decolou apenas 30 minutos depois, após discussão entre passageiro e tripulantes.

Um passageiro que também estava na aeronave, Luiz Maltez, registrou o momento em que a tripulação pediu para que o homem saísse do avião. "O comandante retornou da cabeceira da pista para desembarcar o desobediente. Ele ainda quis colocar a máscara depois que o comandante voltou com o avião, mas foi retirado da aeronave", destacou Maltez.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias