plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Vídeo mostra ladrão matando comparsa com tiro acidental 

Criminosos assaltavam um frentista quando o disparo acertou a cabeça de um dos bandidos.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra ladrão matando comparsa com tiro acidental  camera Mesmo baleado, o criminoso ainda tentou fugir, mas não conseguiu | Reprodução

Imagens de câmera de segurança mostram o momento exato em que um ladrão foi atingido por um tiro acidental, disparado por um comparsa enquanto assaltava um frentista de um posto de gasolina, na madrugada desta quinta- feira (4).

De acordo com o funcionários do local, os dois suspeitos chegaram em uma moto se passando por clientes e pediram para colocar R$ 20 de gasolina. Minutos depois, um dos bandidos anunciou o assalto e sacou uma arma de fogo.

Nas imagens do circuito de segurança, o ladrão de jaqueta amarela começa a agredir o frentista, quando a arma do comparsa dispara e o atinge na cabeça. Mesmo baleado, ele ainda tentou fugir, mas acabou caindo a poucos metros do local. O outro criminoso fugiu rapidamente e ainda não foi identificado.

Veja também!

A polícia e os socorristas foram chamados por populares. O homem foi levado para hospital em estado gravíssimo, mas não resistiu.

Veja o momento:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias