plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
IRRESPONSABILIDADE

Vídeo: mulher tem membros dilacerados por cães em rua

Cães da raça American Bully estavam sem coleiras e sem focinheiras; dono afirmou que cachorros são dóceis

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: mulher tem membros dilacerados por cães em rua camera Reprodução

Por mais dóceis que seja determinado cão, a reação do animal pode fugir do previsto e colocar em risco a integridade de pessoas. Foi o que aconteceu em uma cidade no entorno do Distrito Federal. Uma mulher ficou gravemente ferida no incidente.

Tudo aconteceu na manhã do último sábado (6), quando a técnica em informática Ana Lúcia Faria Freire, de 35 anos, andava pelas ruas de Alexânia, município no Entorno do Distrito Federal. De repente, dois cães da raça American Bully - sem coleiras e sem focinheiras - se aproximam da mulher, a cheiram e depois começam a atacar Ana Lúcia.

Ana - que estava a caminho do trabalho - teve as pernas e braços dilacerados ao ser mordida pelos animais. As sessões de mordidas duraram cerca de 2 minutos e foram registradas por câmeras de segurança.

O dono dos cães, de 28 anos, e pessoas que moram na região tentaram ajudar a vítima, mas, por diversas vezes, os cachorros voltaram a morder Ana Lúcia. Após o ataque, a vítima deu entrada no hospital, onde segue internada sem previsão de alta, com diversas lesões.

Aos policias militares que atenderam a ocorrência, o proprietário dos animais informou que tem costume de andar com eles pela manhã e que seus cachorros são dóceis.

O caso foi registrado na Polícia Civil de Goiás (PCGO). Ao Metrópoles, a delegada Silzane Bicalho informou que o dono do cães já foi ouvido. “Disse que era manso e foi um acidente. Ele responderá por lesão corporal culposa e omissão na guarda de animal feroz”, disse a investigadora.

VEJA VÍDEO DO ATAQUE! ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

Vídeos de circuito de segurança registraram o momento que uma mulher é atacada por dois cachorros da raça pitbull em Alexânia (GO). No vídeo, vizinhos tentam... Record TV Brasília
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias