plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
IMPRUDÊNCIA

Homem morre ao fazer selfie em cachoeira de 30 metros

Acidente ocorreu em área rural no DF. Corpo foi encontrado pelos bombeiros com ferimentos na cabeça.

Imagem ilustrativa da notícia Homem morre ao fazer selfie em cachoeira de 30 metros camera Vítima foi localizada pelos bombeiros embaixo da queda-d'água e não resistiu aos ferimentos | DIVULGAÇÃO/CBMDF

Um passeio em família terminou em tragédia na tarde desta quarta-feira (10) na área rural do Poço Azul, em Brazlândia, no Distrito Federal. O auxiliar de cozinha Rafael de Santana, 39 anos, morreu após cair de uma altura de quase 30 metros em uma cachoeira da região.

De acordo com apuração da Polícia Civil, era por volta das 14h40, quando Rafael tentou fazer uma selfie na cachoeira, mas escorregou nas pedras e foi arrastado pela forte correnteza. Com isso, acabou batendo em vária pedras do local.

Veja também!

O corpo da vítima foi localizado pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF embaixo da queda-d'água. Durante o resgate, os bombeiros constataram que o rapaz tinha diversas lesões na região da cabeça.

Os militares ainda tentaram reanimar Rafael, mas ele não resistiu. O Instituto Médico-Legal (IML) recolheu o corpo e a 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) investiga o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias