plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Idosa é encontrada morta na areia de praia no RJ

Ainda não há confirmação sobre a identidade da mulher ou a causa da morte.

Imagem ilustrativa da notícia Idosa é encontrada morta na areia de praia no RJ camera REPRODUÇÃO

O mal súbito é uma manifestação do corpo para indicar que algo não vai bem. O mal súbito é, em si, um sintoma que pode estar relacionado a diversas causas: desde um quadro de desidratação até doenças mais graves como AVC (Acidente Vascular Cerebral), infarto, arritmias cardíacas e aneurismas.

Uma dessas condições pode está por trás da morte de uma mulher de aproximadamente 60 anos que foi encontrada na areia da Praia da Barra da Tijuca na última sexta-feira (12). O corpo foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Veja também!

Segundo a corporação, o resgate aconteceu por volta das 16h40 e contou com a ajuda de um helicóptero para a retirada do cadáver do local.

A ação foi filmada por banhistas. Ainda não há confirmação sobre a identidade da mulher ou a causa da morte. O caso está sendo investigado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias