plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SITE REVELOU TEOR DE MENSAGENS

“VTNC você e seus filhos”, disse líder do PL a Bolsonaro

De acordo com o portal O Antagonista, "intensa troca de mensagens" entre Costa Neto e Bolsonaro acabou em tom nada amigável

Imagem ilustrativa da notícia “VTNC você e seus filhos”, disse líder do PL a Bolsonaro camera Agência Brasil

O anúncio repentino sobre o cancelamento da cerimônia de filiação de Jair Bolsonaro ao Partido Liberal (PL), feito neste domingo (14), foi uma surpresa para o cenário político brasileiro.

O documento emitido pelo PL sobre o cancelamento informava que a decisão foi de "comum acordo" após "intensa troca de mensagens na madrugada deste domingo". Segundo o portal O Antagonista, no entanto, o teor das mensagens não foi nada tranquilo.

De acordo com o portal de notícias, houve troca de insultos entre Costa Neto e Bolsonaro, incluindo um “VTNC você e seus filhos” escrito pelo líder do PL ao presidente da República. Tudo teria começado após discussão sobre o diretório do partido em São Paulo, que o presidente da República estaria decidido a deixar sob comando do filho “03”, o deputado federal Eduardo Bolsonaro.

O tom conciliatório teria sido perdido de vez assim que Costa Neto afirmou que a proposta de Bolsonaro não seria atendida. “Você pode ser presidente da República, mas quem manda no PL sou eu”, teria escrito o presidente do partido ao qual Bolsonaro está prestes a se filiar.

O presidente então teria ficado enfurecido, atirado um dos mais comuns xingamentos ao futuro-quase-ex-correligionário e recebido de volta “gentileza” semelhante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias