plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ABUSO SEXUAL

Homem flagra esposa transando com aluna e denuncia à polícia

A professora foi condenada pela Justiça do Reino Unido e está há oito meses presa.

Imagem ilustrativa da notícia Homem flagra esposa transando com aluna e denuncia à polícia camera A mulher está presa há cerca de oito meses | Reprodução/Facebook

O que você faria se descobrisse uma traição? Algumas pessoas têm uma reação mais agressiva e costumam se vingar de seus parceiros. Já outras optam pela discrição e seguem a vida. Independente de qual seja a reação, uma traição pode causar muitos transtornos e traumas para a quem foi traído.

Incerteza: pagamento do 13º do Bolsa Família é dúvida

Um assistente social, identificado apenas como Philip, flagrou a esposa transando dentro de um carro com uma aluna adolescente, em Darlington, na Inglaterra. A professora, identificada como Aimee Jones, foi presa após o flagrante. O próprio marido chamou a polícia e denunciou o caso.

Antes de ter a relação descoberta pelo marido, ela chegou a inventar que tinha um caso com outra professora da escola e chegou a pedir para que os funcionários confirmassem a história contada por ela.

Corpo de policial morto no telégrafo é velado em Belém

O marido continuou o relacionamento por causa do filho do casal, de apenas 4 anos. Porém, ele descobriu que a amante se tratava de uma adolescente.

A professora admitiu que teve relações sexuais com a menor e está presa há oito meses. Ela foi condenada por abuso sexual, mas ainda não teve a sua sentença proferida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias