plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BUG NAS REDES

Facebook, Instagram e WhatsApp apresentam instabilidade 

Os três aplicativos controlados pela Meta deixaram usuários na mão em algumas funcionalidades desde o início da tarde desta sexta-feira (19).

Imagem ilustrativa da notícia Facebook, Instagram e WhatsApp apresentam instabilidade  camera Os registros com reclamações foram feitos por volta das 14h | Reprodução

As redes sociais se tornaram essenciais para a maioria das pessoas. Além de serem excelentes meios de comunicação, elas também se tornaram ferramentas fundamentais para muitas empresas, permitindo o alcance de um enorme público, atraindo novos consumidores e criando autoridade para as marcas.

Leo Dias crava que cantora é a primeira confirmada no BBB

Apesar da importância dessas plataformas, uma vez ou outra elas apresentam algum tipo de instabilidade, o que pode gerar sérios transtornos.

Nesta sexta-feira (19), diversos usuários ao redor do mundo relataram dificuldades com a visualização do feed do Facebook. Os problemas foram registrados por volta das 14h, como informou o site Downdetector, que reuniu os relatos da instabilidade.

Agora sim! Veja como conectar ao Wi-Fi sem saber a senha

Além do Facebook, há registros de reclamações no Instagram e WhatsApp, que também são controlados pela Meta, assim como o Facebook.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias