plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Vídeo: calçada cede e pessoas caem durante festa de Natal

Cerimônia de abertura precisou ser interrompida; bombeiros estão no local fazendo o resgate das vítimas

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: calçada cede e pessoas caem durante festa de Natal camera Muitas crianças caíram no local | Reprodução Youtube

Era para ser um dia de alegria, mas se transformou em uma tragédia. A abertura do Natal Cultural de Joinville (SC), na noite desta segunda-feira (22), precisou ser interrompida, por volta das 20h10, após a calçada em frente a prefeitura ceder com centenas de pessoas.

Um grupo de aproximadamente 31 pessoas, entre elas crianças, caiu no rio Cachoeira. As pessoas estavam a espera de mais uma atração do evento, quando a estrutura se rompeu completamente, fazendo com que as pessoas caíssem na rede de esgoto.

Bombeiros, Samu e policiais militares foram acionados e estão no local. De acordo com informações da imprensa local, 13 crianças caíram após a queda da estrutura e uma delas estaria com suspeita de traumatismo craniano.

Entre os adultos, 18 teriam ficado feridos, 3 deles em estado grave ou moderado.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias