plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SUSTO!

SP: boi invade escola, gera pânico e deixa crianças feridas 

Animal teria entrado pelo estacionamento. Ele foi sedado e retirado do local em segurança.

Imagem ilustrativa da notícia SP: boi invade escola, gera pânico e deixa crianças feridas  camera Boi invade escola e deixa crianças feridas em Tatuí | Reprodução/Whatssap

Um fato inusitado assustou alunos e professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Alan Alves de Araújo, na cidade de Tatuí, no interior de São Paulo, por volta das 15h40 desta segunda-feira (22). Algumas crianças também ficaram feridas dentro da instituição.

De acordo com a prefeitura, um boi teria entrado pelo portão do estacionamento no momento em que um veículo deixava a instituição de ensino, seguindo por fora do prédio até o pátio externo, onde as crianças estavam em horário de intervalo.

Boi que invadiu pátio de escola em Tatuí é capturado
📷 Boi que invadiu pátio de escola em Tatuí é capturado |Reprodução/Whatssap

Algumas sofreram escoriações por causa da correria e foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pelo Corpo de Bombeiros. Ao todo, 14 crianças foram atendidas e apenas duas estão com suspeita de fratura.

Veja também!

Ainda segundo a prefeitura, ninguém ficou gravemente ferido. A equipe da Zoonoses da cidade se deslocou para o local, sedou o animal e fez a sua retirada, sem danos.

Oito pessoas tentam carregar animal que invadiu escola em Tatuí
📷 Oito pessoas tentam carregar animal que invadiu escola em Tatuí |Reprodução/Whatssap
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias