plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ABSURDO

"Uma das piores formas", diz mãe de bebê sufocada por babá

Câmeras de segurança flagraram a babá, de 18 anos, sufocando o choro de um bebê de apenas cinco meses com uma manta

Imagem ilustrativa da notícia "Uma das piores formas", diz mãe de bebê sufocada por babá camera Jovem foi presa em flagrante por policiais militares | PMDF

Bloquear as vias aéreas de uma pessoa pode causar a morte pelo aumento da concentração de gás carbônico no sangue. Em Brasília, câmeras de segurança gravaram uma babá, de 18 anos, cometendo o ato contra um bebê de apenas cinco meses. A mulher foi presa em flagrante.

Os pais da criança foram à 5ª Delegacia de Polícia, no centro da capital federal, onde apresentaram os vídeos que supostamente registram a jovem abafando o choro da criança com uma manta.

Veja:

Júri popular começa a julgar dois filhos de Flordelis

Uma equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi até a casa da família do bebê. Os policiais assistiram às gravações e, em seguida, localizaram e prenderam a babá no bairro do Cruzeiro Velho.

Submetido a exame de corpo de delito, o bebê não apresentava marcas físicas de agressão.

“O sufocamento é uma das piores formas de tortura, que não deixa nenhuma marca, apenas sequela física e leva a morte”, disse a mãe da criança, que preferiu não se identificar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias