A Organização Mundial da Saúde (OMS) define a pedofilia como uma doença, um transtorno psicológico onde o indivíduo possui atração sexual por crianças e adolescentes.
Aluno esfaqueia funcionária de escola estadual em SP
Além de cometer pedofilia, um engenheiro de 63 anos foi preso, nesta quarta-feira (24), acusado de diversos estupros de vulneráveis. Durante a prisão, o que chamou a atenção dos policiais foi um cômodo da residência onde o criminoso morava. O "quarto da Disney", como foi chamado pelos agentes, possuía diversos personagens, brinquedos e adornos que serviam para atrair as possíveis vítimas.
Os abusos ocorriam nesse local, de acordo com a polícia. Uma das vítimas foi estuprada dos 13 aos 14 anos. O caso foi registrado em Niterói, no Rio de Janeiro.
Polícia deflagra operação para prender 30 foragidos em Belém
O criminoso admitiu que cometia os atos sexuais, mas alegou que estaria apaixonado pelo menor e que as relações eram consensuais. Ele ainda afirmou que os abusos teriam ocorrido durante viagens feitas ao exterior.
A polícia cumpriu mandado de prisão preventiva e um de busca e apreensão contra o pedófilo. Os policiais ainda recolheram equipamentos eletrônicos, que serão analisados pela perícia para identificação de novas provas e possíveis novas vítimas. Brinquedos importados que estavam no local também foram apreendidos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar