Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
ABUSO SEXUAL

RJ: pedófilo tinha 'quarto da Disney' para estuprar vítimas

Uma das vítimas teria sido abusada dos 13 aos 14 anos

quarta-feira, 24/11/2021, 14:49 - Atualizado em 24/11/2021, 14:48 - Autor: Com informações do Extra


Os abusos sexuais ocorriam dentro do quarto temático
Os abusos sexuais ocorriam dentro do quarto temático | Reprodução/Polícia Civil

A Organização Mundial da Saúde (OMS) define a pedofilia como uma doença, um transtorno psicológico onde o indivíduo possui atração sexual por crianças e adolescentes. 

Aluno esfaqueia funcionária de escola estadual em SP

Além de cometer pedofilia, um engenheiro de 63 anos foi preso, nesta quarta-feira (24), acusado de diversos estupros de vulneráveis. Durante a prisão, o que chamou a atenção dos policiais foi um cômodo da residência onde o criminoso morava. O "quarto da Disney", como foi chamado pelos agentes, possuía diversos personagens, brinquedos e adornos que serviam para atrair as possíveis vítimas.

Os abusos ocorriam nesse local, de acordo com a polícia. Uma das vítimas foi estuprada dos 13 aos 14 anos. O caso foi registrado em Niterói, no Rio de Janeiro.  

Polícia deflagra operação para prender 30 foragidos em Belém

O criminoso admitiu que cometia os atos sexuais, mas alegou que estaria apaixonado pelo menor e que as relações eram consensuais. Ele ainda afirmou que os abusos teriam ocorrido durante viagens feitas ao exterior. 

A polícia cumpriu mandado de prisão preventiva e um de busca e apreensão contra o pedófilo. Os policiais ainda recolheram equipamentos eletrônicos, que serão analisados pela perícia para identificação de novas provas e possíveis novas vítimas. Brinquedos importados que estavam no local também foram apreendidos. 

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS