plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Após ser filmado beijando criança, homem é morto a tiros

Um vídeo com o homem beijando uma menina em um barco gerou revolta em uma cidade do Mato Grosso do Sul. O suspeito não escapou da fúria popular, depois de ter sido ouvido e liberado pela polícia.

Imagem ilustrativa da notícia Após ser filmado beijando criança, homem é morto a tiros camera Foto mostra o acusado no momento da gravação do vídeo | Reprodução

Um home, de 41 anos, foi brutalmente assassinado a tiros, após aparecer em um vídeo beijando a boca de uma criança, em um barco. As imagens circularam em redes sociais e o caso ocorreu na noite de terça-feira (23), em Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul, gerando revolta entre os moradores da cidade.

De acordo com a Policia Civil, ele era investigado por estupro de vulnerável. Segundo as imagens, o homem, que não teve a identidade revelada, aparece em um barco, ao lado de duas mulheres e duas crianças e uma adolescente. Acusado aparece com duas latas de cerveja nas mãos e, em determinado momento, beija na boca de uma das meninas enquanto as duas mulheres comemoraram com gritos, umas delas chega a dizer "aí ó, gostou".

Segundo as investigações, o vídeo teria sido gravado pela esposa do acusado durante um passeio de barco no Rio Paraná, em um local conhecido como Prainha da Amizade, no município de Itaquiraí.

Veja também!

Após as imagens chegarem ao conhecimento das autoridades, o homem chegou a ser levado para a Delegacia para ser ouvido e depois liberado. Mas, na na noite do mesmo dia, ele foi assassinato a tiros dentro da própria casa, no bairro Jardim Primavera.

Ainda segundo as autoridades, populares revoltados com o teor do vídeo, quiseram invadir a residência e atear fogo na casa onde estava o corpo. O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela Polícia Civil de Itaquiraí.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias