plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
AMOR ATRAVÉS DAS GRADES

Presa, Flordelis fica noiva de produtor musical de 26 anos

Na madrugada desta quarta-feira (24), dois filhos da pastora foram condenados no primeiro julgamento sobre o caso

Imagem ilustrativa da notícia Presa, Flordelis fica noiva de produtor musical de 26 anos camera O pastor Anderson do Carmo, assassinado a mando de Flordelis em junho de 2019, a própria Flordelis ao lado do então noivo, Allan Soares. | Reprodução

A deputada federal - que teve o mandato cassado - Flordelis estampou as manchetes dos principais jornais do país acusada de ser mandante do assassinato do seu companheiro, o pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019.

Mas o coração de Flordelis, de 60 anos, parece que já encontrou um novo amor, mesmo de dentro da prisão. Ela está noiva do produtor musical Allan Soares, de 26 anos. Ela assumiu o romance com o jovem antes de ser presa, no Rio de Janeiro. As informações são do Metrópoles.

Nas redes sociais, o produtor musical escreveu que está noivo e já usa uma aliança dourada na mão direita. “Cadê tua noiva?”, perguntou uma seguidora em um dos comentários da última postagem. Eles assumiram a relação em fevereiro de 2021, mas estão juntos desde o fim de 2020.

Noivo de Flordelis, o produtor musical Allan Soares já usa aliança na mão direita

O julgamento de Flordelis ainda não tem previsão para acontecer, mas os dois filhos da pastora foram condenados, na madrugada desta quarta-feira (24), no primeiro julgamento sobre o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias