plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ÓLEO QUENTE

Homem se passa por mulher no Tinder e tenta matar jovem

O objetivo do perfil falso era chamar a atenção de homens para um possível relacionamento homossexual.

Imagem ilustrativa da notícia Homem se passa por mulher no Tinder e tenta matar jovem camera Matheus se passava por mulher em app de paquera e foi preso após jogar óleo fervendo em vítima | Reprodução

Se na vida real já está difícil confiar em alguém, no mundo virtual o que não faltam são armadilhas, muitas delas mortais.

Um homem é suspeito de tentar matar outro jovem depois de atrai-lo por meio de um aplicativo de encontros. Para isso, ele se passou por uma mulher durante meses.

O caso aconteceu em Belo Horizonte (MG). A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (24) Matheus de Souza Ornelas, de 25 anos, que também teria ameaçado familiares da vítima.

O jovem de 22 anos, vítima do ataque, sofreu diversas queimaduras no corpo e está internado em estado grave. O suspeito teria jogado óleo quente no homem, de forma premeditada, no dia 30 de outubro deste ano.

A investigação aponta que Matheus criou um perfil falso no aplicativo de encontros, usando a foto de uma mulher. O objetivo era chamar a atenção de homens para um possível relacionamento homossexual.

O jovem de 22 anos, então, passou a se relacionar online com o suspeito sem desconfiar da dissimulação. Os dois trocaram contato durante aproximadamente três meses e marcaram um encontro.

Quando se encontraram, Matheus cometeu o crime ao receber uma negativa para suas investidas sexuais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias