plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Homem é filmado cortando cabelo da ex após término de namoro

O ex-companheiro da vítima não aceitava o fim do relacionamento

Imagem ilustrativa da notícia Homem é filmado cortando cabelo da ex após término de namoro camera A vítima registrou um boletim de ocorrência e pediu medida protetiva contra o ex | Reprodução

O fim de um relacionamento, muitas vezes, se torna um verdadeiro pesadelo para muitas mulheres. Ter a chance de sair de um namoro com tranquilidade, infelizmente, ainda está fora da realidade para muitas pessoas. Além de agressões físicas e psicológicas, algumas mulheres correm risco de perder a vida.

Polícia libera vídeo de suspeito de estrangular idosa; veja!

Uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro no meio da rua. O homem, que não aceitava o fim do relacionamento, cortou o cabelo da vítima. O caso foi registrado em Vitória, no Espírito Santo.

O momento da agressão foi registrado por pessoas que passavam pelo local, mas não ofereceram qualquer tipo de ajuda para a vítima. A jovem registrou um boletim de ocorrência e conseguiu medida protetiva contra o agressor, com quem teve um relacionamento durante cerca de três anos.

O DOL optou por não publicar o vídeo para não expor a vítima.

"Não consigo mais sair", diz mulher apalpada por ciclista

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias