plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Com bebê no colo, homem agride ex-mulher com chutes e socos

Mulher agredida já tem medida protetiva contra o ex-marido após quatro ocorrências de violência doméstica e familiar

Imagem ilustrativa da notícia Com bebê no colo, homem agride ex-mulher com chutes e socos camera Imagens foram flagradas por câmeras de segurança de um shopping no interior de Minas Gerais | Reprodução/Vídeo

A mulher sai correndo de dentro do prédio em direção ao homem que, com um bebê no colo, decide impedi-la de se aproximar usando os pés. A mulher é empurrada de forma brutal, mas não recua. Ela insiste novamente, sendo impedida com socos desferidos por uma das mãos livres do homem, que se concentrava também em carregar a criança no colo.

Em segundos, o homem usa a mesma mão livre e atraca no pescoço da mulher, que é violentamente jogada ao chão, onde é enforcada pelo agressor. Cerca de 11 segundos depois, a primeira pessoa, uma mulher, corre em direção ao casal para tentar socorrer a vítima, assim como outras pessoas surgem logo atrás.

A cena narrada acima foi registrada por uma câmera de segurança de um shopping da cidade de João Pinheiro, interior de Minas Gerais, em 29 de novembro desse ano. A vítima é Nayara Oliveira, de 31 anos. O agressor é o ex-marido, Sócrates Monteiro Porto, de 54 anos, que foi detido no último sábado (4).

+ Vídeo: pastor trai esposa com varoa da igreja no Pará

No dia da agressão, Sócrates fez uma visita assistida ao filho do casal e discordou do tempo de permanência com a criança, saindo com ela no colo sem autorização da mãe. Ela tentou intervir, mas foi brutalmente agredida.

Violência doméstica

A influencer também tem uma medida protetiva contra o ex-marido, Sócrates, emitida pela Justiça depois de quatro ocorrências de violência doméstica e familiar registradas. Nada disso, porém, foi capaz de impedir que Sócrates derrubasse a ex-mulher no chão e a agredisse com chutes e socos, mesmo com o filho do casal no colo.

+ Mulher é estuprada e tem pedaço do braço arrancado

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias