O presidente Jair Bolsonaro (PL) já se mostrou contra a maioria das recomendações feitas pela ciência, para a segurança contra o novo coronavírus.
Nesta segunda-feira (13), Jair Bolsonaro disse que é “proibido” usar máscara facial dentro do gabinete presidencial, no Palácio do Planalto. Com a pandemia da covid-19, o equipamento de proteção é recomendado pelas autoridades do mundo todo como forma de evitar a transmissão da doença.
Bolsonaro é crítico assíduo das máscaras faciais e já até pediu para que o Ministério da Saúde estudasse a desobrigação do item. A fala do presidente foi durante uma apresentação de forró e foi transmitida pelas redes sociais de Jair.
“Aqui é proibido usar máscara”, diz o chefe do Executivo em determinado momento do vídeo. Em seguida, alguém responde: “Eita”. Enfim, Bolsonaro diz: “Filma mesmo, filma”.
O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nessa segunda-feira (13) que é proibido usar máscara no Palácio do Planalto. A afirmação foi feita a um grupo de músicos que se reuniram com ele momentos antes da solenidade de reconhecimento do forró como Patrimônio Cultural do Brasil. pic.twitter.com/ex6q5f3p31
— 98 FM Natal (@98FMNatal) December 13, 2021
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar