Diante de uma pandemia mundial causada pela Covid-19, os casos de violência doméstica têm crescido exponencialmente, não somente no Brasil, mas também em diversos países. E, na contramão da esmagadora maioria dos casos (em que a vítima é mulher), um homem ficou gravemente ferido após uma agressão da companheira.
A mulher foi presa na região metropolitana de Belo Horizonte após atear fogo no marido. O crime aconteceu em Lagoa Santa na última sexta-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, a suspeita se revoltou por a vítima ter saído de casa na quinta-feira (16) e só ter chegado na sexta.
A agressora disse aos polícias que ela é muito nervosa e que se revoltou com a demora do companheiro para chegar em casa e por ele estar embriagado. Segundo o boletim de ocorrência, após uma discussão do casal, ela pegou um copo de álcool e jogou no homem.
Veja também:
- Mulher usa cruz para matar menino de 13 anos em cemitério
- Homem morre ao ser ‘engolido’ por triturador em área rural
- Mulher tem 60% do corpo queimado ao dormir com cigarro aceso
Na versão da suspeita, ela não ateou fogo no esposo. Ela disse que ele acendeu um cigarro e por isso o corpo dele incendiou. A mulher também disse à polícia que foi ela quem apagou o incêndio jogando água no corpo da vítima.
O homem foi socorrido por vizinhos e levado com queimaduras graves ao hospital. Diante disso, as autoridades deram voz de prisão e a acusada foi encaminhada a uma delegacia onde está à disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar