plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA EM SÃO PAULO

Corpo de jogador que sumiu no Natal é achado boiando em mar

Anderson Lourenço, de 23 anos, que jogava no Osasco, desapareceu na madrugada do dia 24 de dezembro

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Corpo de jogador que sumiu no Natal é achado boiando em mar camera Família de Anderson Lourenço (foto) viveu quase dois dias de angústia | Reprodução

A família de um jogador de futebol viveu um Natal de desespero e angústia: o jovem, de 23 anos, desapareceu na madrugada desta sexta-feira (24). E os momentos de angústia só terminaram nesta segunda-feira (27), infelizmente, com o pior final possível.

O jogador de futebol Anderson Lourenço, de 23 anos, de Osasco, viajava com a família, em Mongaguá, quando desapareceu na madrugada do dia 24 de dezembro. O atleta do Osasco foi encontrado morto no mar de Praia Grande, no litoral de São Paulo. A família suspeita que ele tenha caminhado por cerca de 10 km até entrar no mar e se afogar.

De acordo com a companheira do jogador, Larisssa Oliveira, de 22 anos, Anderson estava com o irmão dele quando decidiu passear na praia durante a madrugada. Logo em seguida, sumiu.

“Por volta das 2h da manhã, ele deixou as roupas dele, chave, documento, e falou para o meu cunhado que iria dar uma volta. Depois de uns cinco minutos, meu cunhado sentiu falta dele, porque ele não é de sumir assim”, disse Larissa.

Após perceberem o sumiço, parentes do atleta iniciaram buscas na região e acionaram os bombeiros e a polícia. O corpo de Anderson foi encontrado após 36 horas por um pescador, que avistou o jogador boiando no mar de Praia Grande, no Balneário Flórida.

O corpo foi retirado pelo Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar) e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) da cidade.

Larissa acredita que o marido tenha caminhado por muito tempo e, cansado, ao mergulhar para refrescar, tenha sido atingido por uma onda ou pisado em alguma vala que o sugou pro mar.

Anderson deixou um filho que completou 11 meses no último sábado (25).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias