plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COM OU SEM CASCA?

Camarão inteiro obstruiu intestino de Bolsonaro

Presidente confessou que a causa da internação teria sido um camarão que não teria sido mastigado

Imagem ilustrativa da notícia Camarão inteiro obstruiu intestino de Bolsonaro camera Na saída do hospital, o presidente fez uma transmissão junto ao médico responsável pelo tratamento | Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro esteve hospitalizado desde segunda-feira (3), quando precisou ser internado por obstrução intestinal.

Na saída do hospital Vila Nova Star, foi transmitida uma coletiva de imprensa com a participação do chefe do Executivo e do médico cirurgião Antônio Luiz Macedo. O médico cuida da saúde de Bolsonaro desde 2018.

Após folga, Bolsonaro diz ser maldoso falar que teve férias

Segundo o presidente, no domingo em que pasosu mal ele não mastigou os camarões que comeu, junto a uma peixada no almoço. "Domingo eu não almoço, eu engulo. Uma peixada, tinha uns camarõezinhos também. Aí eu mastiguei o peixe e engoli o camarão. Foi isso que aconteceu", disse Bolsonaro.

Macedo reiterou a fala do presidente e recomendou: “O camarão não foi mastigado, é o que ele está explicando. A gente pede para todos os clientes fazerem o que a gente faz: mastigar 15 vezes em cada garfada”.

Aproveitando o ano de eleições, Bolsonaro aproveitou para fazer campanha de sua atual legenda, o Partido Liberal. “Podem ser 22 [mastigadas]?”, perguntou Bolsonaro. “22. Se ele mudou, agora eu vou mudar para 22”, respondeu o médico.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias