Mais um caso de agressão contra mulheres repercutiu nas redes sociais. Dessa vez, a vítima foi influenciadora digital Milena Peixoto. A vítima expôs as agressões que sofreu do ex-companheiro, Wenderson Albuquerque, nas suas redes sociais, que tem mais de 260 mil seguidores. As agressões aconteceram no meio da rua.

A vítima relatou que terminou o relacionamento após descobrir uma traição. Então, Wenderson teria saído do município de Bodocó para Granito, ambos em Pernambuco, atrás da ex. 

“Ele me bateu na frente de meus avós e meu filho. Meu filho e meus avós desesperados e ele não parava. Meus avós são idosos, com problema de saúde e meu filho é um bebê de colo de dez meses. Foram quatro anos de relacionamento e daí aconteceu essa traição. Decidi falar umas verdades aqui para a amante”, disse a jovem.

As câmeras de segurança registraram as agressões.   

Milena Peixoto também mostrou como ficou o corpo após as agressões. “Foi arrancando um tufo de cabelo e me jogou no chão. Meu filho chorando muito e ele não parava. Ele pegou o nosso filho no braço e bateu em mim com ele no braço. Saiu com ele para a rua e eu fui atrás com uma faca. Quando ele viu que eu ia riscar o carro dele, ele veio para cima de mim, pegou a faca, me pegou pelos cabelos e me arrastou pelo asfalto. Eu louca para bater nele e ninguém deixava… Enfiei o dedo no olho dele. Ele merecia mais. Tinha um monte de gente vendo e ninguém veio separar. Só a minha família. Parem de achar que em briga de homem e mulher não se intromete. Se eu estivesse sozinha em casa, ele teria me matado”, afirmou.

Casos de agressão contra mulher pode ser denunciado pelo número 180, na Central de Atendimento à Mulher. O número funciona em todo o país e no exterior, 24 horas por dia. 

MAIS ACESSADAS