plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MAL SÚBITO

Jovem de 17 anos morre ao correr junto com o pai 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentou reanimar o rapaz por três horas, mas sem sucesso. O caso ocorreu em Teresina, capital do Piauí.

Imagem ilustrativa da notícia Jovem de 17 anos morre ao correr junto com o pai  camera Jovem sendo socorrido por equipes do Samu | Reprodução/WhatsApp

A morte repentina de um jovem de 17 anos, identificado apenas por João, causou comoção entre os familiares e amigos do rapaz. O rapaz estava participando de uma corrida no fim da tarde desta segunda-feira (10), no Complexo Esportivo Parentão, localizado no bairro Lourival Parente, em Teresina, quando passou mal.

Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu após quase 3 horas de manobras de reanimação cardiorrespiratória.

Em entrevista, o Guarda Civil Municipal Emerson Sousa, que atendeu a ocorrência, explicou que por volta das 17 horas sua equipe chegou no local para fazer a segurança e se deparou com a situação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já estava atendendo a vítima, que não resistiu após quase 3 horas de manobras de reanimação cardiorrespiratória.

Veja também:

“A gente chegou por volta das 17 horas e ele já estava no chão sendo atendido pelo SAMU. De pronto demos apoio e fizemos o isolamento da área. Eles fizeram a reanimação por duas horas e meia e depois disso ele veio a óbito. Foi um mal súbito. Ele estava correndo com o pai dele e caiu uma primeira vez. Ele tentou se levantar, caiu novamente e não se levantou mais”, explicou.

Após o trabalho de reanimação do SAMU, o guarda municipal informou que o corpo foi recolhido pelos profissionais e levado ao Hospital Getúlio Vargas (HGV), para os procedimentos necessários.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias