Um crime onde duas crianças foram mortas a facadas chocou os moradores da cidade de Guapimirim, no Rio de Janeiro. A principal suspeita de cometer o assassinato é a própria mãe das vítimas.
Me deixa morrer: mãe faz pedido após matar filhos a facadas
Um novo crime entre pais e filhos voltou acontecer na última sexta-feira (14). Uma faca também foi a arma usada para o assassinato.
De acordo com informações do Metrópoles, o homem tinha uma decisão judicial para que não se aproximasse da ex-companheira e dos filhos. No entanto, ele foi morto após descumprir a medida.
Os suspeitos são os próprios filhos, de 20 e 23 anos. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (14), em uma residência localizada na Quadra 510, no Recanto das Emas, no Distrito Federal.
Musa dos crocodilos é atacada por réptil. Veja o vídeo!
O delegado Pablo Aguiar informou que o homem - que apresentava sinais de embriaguez - tinha a chave da residência e entrou no imóvel. Lá, ele começou a dizer aos filhos que “teriam ficado do lado da mãe mesmo ela tendo traído ele”.
Os filhos informaram que a mãe não estava na residência e que tinha viajado. O pai ameaçou destruir a residência e quebrou a televisão da sala. Em seguida, um dos jovens o colocou para fora.
O homem, que estava com uma faca, quebrou os vidros das janelas da residência. Um dos filhos saiu pelos fundos da casa e aplicou um golpe com uma máquina de choque no pai. Em seguida, o outro veio e deu duas facadas. O homem morreu no local.
Após o crime, os dois autores permaneceram na casa. A Polícia Militar do DF foi acionada.
Os filhos relataram as autoridades que o pai puxou uma faca e partiu para cima deles. Em defesa, pegaram outra faca e o feriram. Eles foram autuados por homicídio qualificado por motivo fútil.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar