A cantora de brega, Jamyli Lali Magalhães, de apenas 18 anos, estava iniciando a carreira como cantora na Banda a Dupla, com Duda Morais, do Rio Grande do Norte. Porém, seu sonho foi interrompido por um acidente na noite deste sábado (15).
Jamyli morreu após um acidente com uma Kombi na PE-22, no bairro de Maranguape II, em Paulista, no Grande Recife. Outras três pessoas que estavam no veículo ficaram feridas. Segundo a Polícia Civil, o motorista que ainda não foi identificado, perdeu o controle do veículo, bateu em um poste e deixou o local do acidente sem prestar socorro às vítimas.
De acordo com parentes da jovem, ela chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Miguel Arraes do município. Segundo o empresário Pepeu Nascimento, eles haviam acabado de gravar um DVD, onde iriam lançar a primeira faixa na próxima sexta-feira, dia 21.
José Júnior, cunhado de Jamyli, informou ela estava voltando de uma festa com mais quatro pessoas, quando ocorreu o acidente. "O rapaz que fez o transporte tentou fazer uma manobra arriscada. A Kombi capotou várias vezes e se chocou com o poste", relatou.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro as vítimas, mas eles não souberam precisar se entre as pessoas que estavam recebendo atendimento, estava a jovem que faleceu. Ainda segundo a corporação, uma pessoa foi levada para o Hospital da Restauração, na área central do Recife e outras três teriam sido atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Depois do ocorrido, o caso foi registrado na 8ª Delegacia Seccional de Polícia, em Paulista, como acidente de trânsito com vítima fatal e omissão de socorro. Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar