plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"BRINCADEIRA"

Homem morreu após apertar testículos de amigo

Homem foi empurrado após “brincadeira” e durante a queda bateu com a cabeça na mesa de sinuca e ficou desacordado.

Imagem ilustrativa da notícia Homem morreu após apertar testículos de amigo camera Roberto foi empurrado e acabou batendo a cabeça na mesa de sinuca | Reprodução

O que era para ser apenas mais uma brincadeira entre amigos terminou em tragédia em um bar na cidade de Xapuri, no interior do Acre.

O grupo de amigos se divertia em um bar no último domingo (16), quando um deles, o servidor público Roberto José Lima Oliveira, de 50 anos, resolveu fazer uma brincadeira. Ele apertou os testículos de um dos amigos.

Ao reagir à “brincadeira”, o amigo então empurrou Oliveira, que durante a queda bateu com a cabeça na mesa de sinuca e ficou desacordado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e chegou a levar a vítima para o hospital da cidade. Mas, ao chegar na unidade, foi constatada a morte.

O homem que empurrou Oliveira se apresentou na delegacia da cidade e se colocou à disposição. Segundo o delegado, ele pode ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

“Ele deve ser ouvido ainda nesta segunda, estamos só concluindo algumas diligências. Mas, a informação que nos foi passada foi essa, de que a vítima teria feito uma brincadeira e apalpado o rapaz, que não sei se, por não ter gostado ou se por brincadeira também, deu um empurrão. A vítima se desequilibrou e caiu desacordada. Estava todo mundo embriagado”, disse o delegado a imprensa local.

O corpo foi levado ainda no domingo para o Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco para os devidos procedimentos e depois retornou para ser velado e sepultado na cidade do interior do Estado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias