plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PRESA EM HOTEL

Influencer é presa por bancar viagens com cartões clonados

Reserva foi feita com dados de cartões de crédito clonados e, por isso, a jovem foi presa em flagrante por tentativa de estelionato Reserva foi feita com dados de cartões clonados e, por isso, a garota foi presa em flagrante por tentativa de estelionato

Imagem ilustrativa da notícia Influencer é presa por bancar viagens com cartões clonados camera Ingrid Caroline Borges Gonçalves, de 20 anos, foi presa por estelionato | Reprodução/Instagram

Muitas vezes, os cenários que são expostos nas redes sociais não condizem com a situações no "mundo real". Não é raro ver o caso de pessoas que tentam ostentar padrões que não conseguem sustentar ou que são forjados.

Esse foi, aparentemente, o caso de uma estudante de 20 anos identificada como Ingrid Caroline Borges Gonçalves A jovem é influenciadora digital, tem 188 mil seguidores nas redes sociais e costuma postar em seu perfil imagens de viagens por diversos lugares pelo Brasil. Mas ela foi presa pela Polícia Civil do Rio de Janeiro pela suspeita de estelionato.

As viagens da influencer, segundo a polícia, foram financiadas com golpes praticados com cartões de crédito clonados. Ingrid foi presa em flagrante nessa segunda-feira (24) por agentes da 14ª DP (Leblon) quando tentava fazer check-in em um hotel que fica localizado na Avenida General San Martin, no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. A unidade foi reservada para temporada, por meio do site de uma administradora de imóveis.

Veja também:

De acordo com a polícia, a influencer foi autuada em flagrante pelo crime de tentativa de estelionato. Ela pagou a fiança e foi liberada para responder o crime em liberdade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias