Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
ELEIÇÕES 2022

Campanha presidencial de Lula já tem marqueteiro

Augusto Fonseca, da MPB Estratégia & Criação, ficará responsável pelas propagandas de TV e rádio de Lula

terça-feira, 01/02/2022, 17:53 - Atualizado em 01/02/2022, 17:53 - Autor: Com informações do Notícias ao Minuto

Google News

O marketeiro atuou nas campanhas de Aécio Neves (PSDB) e Ciro Gomes (PDT) à Presidência, em 2014 e em 2018, respectivamente
O marketeiro atuou nas campanhas de Aécio Neves (PSDB) e Ciro Gomes (PDT) à Presidência, em 2014 e em 2018, respectivamente | Reprodução

Ao que tudo indica, Luiz Inácio Lula da Silva será o candidato à Presidência da República pelo Partido dos Trabalhadores (PT). O petista tem dado todos os sinais de que disputará as eleições 2022. 

O PT bateu o martelo e definiu o nome de quem ficará responsável pelo marketing da campanha do ex-presidente Lula à Presidência. Augusto Fonseca será o marketeiro da campanha de Lula, pela agência MPB Estratégia & Criação. Fonseca assumirá a coordenação e direção dos programas eleitorais de TV e rádio de Lula. 

Brasil vacinou 1,5 milhão de crianças entre 5 e 11 anos

De acordo com o PT, a escolha foi feita a partir da avaliação de quatro propostas. Todas foram consideradas "muito boas", mas a de Augusto foi escolhida pelo currículo. O marketeiro atuou nas campanhas de Aécio Neves (PSDB) e Ciro Gomes (PDT) à Presidência, em 2014 e em 2018, respectivamente. 

Quem também definiu o nome que vai comandar o marketing político foi Ciro Gomes. João Santana será responsável pela campanha do candidato ao Palácio do Planalto. Já o ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro (Podemos) optou pelo estrategista em comunicação argentino Pablo Nobel, que, segundo a Veja, já trabalhou ao lado de Santana em campanhas eleitorais.

Morte de ambientalistas pode estar ligada a velhos conflitos

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS