plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ELEIÇÕES 2022

Campanha presidencial de Lula já tem marqueteiro

Augusto Fonseca, da MPB Estratégia & Criação, ficará responsável pelas propagandas de TV e rádio de Lula

Imagem ilustrativa da notícia Campanha presidencial de Lula já tem marqueteiro camera O marketeiro atuou nas campanhas de Aécio Neves (PSDB) e Ciro Gomes (PDT) à Presidência, em 2014 e em 2018, respectivamente | Reprodução

Ao que tudo indica, Luiz Inácio Lula da Silva será o candidato à Presidência da República pelo Partido dos Trabalhadores (PT). O petista tem dado todos os sinais de que disputará as eleições 2022.

O PT bateu o martelo e definiu o nome de quem ficará responsável pelo marketing da campanha do ex-presidente Lula à Presidência. Augusto Fonseca será o marketeiro da campanha de Lula, pela agência MPB Estratégia & Criação. Fonseca assumirá a coordenação e direção dos programas eleitorais de TV e rádio de Lula.

Brasil vacinou 1,5 milhão de crianças entre 5 e 11 anos

De acordo com o PT, a escolha foi feita a partir da avaliação de quatro propostas. Todas foram consideradas "muito boas", mas a de Augusto foi escolhida pelo currículo. O marketeiro atuou nas campanhas de Aécio Neves (PSDB) e Ciro Gomes (PDT) à Presidência, em 2014 e em 2018, respectivamente.

Quem também definiu o nome que vai comandar o marketing político foi Ciro Gomes. João Santana será responsável pela campanha do candidato ao Palácio do Planalto. Já o ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro (Podemos) optou pelo estrategista em comunicação argentino Pablo Nobel, que, segundo a Veja, já trabalhou ao lado de Santana em campanhas eleitorais.

Morte de ambientalistas pode estar ligada a velhos conflitos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias