plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIME MISTERIOSO

Vídeo mostra cenas de jovem que teve barriga aberta em praia

Motivação do crime e a forma como o jovem teve a barriga cortada ainda são mistérios que a polícia tenta elucidar

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra cenas de jovem que teve barriga aberta em praia camera Reprodução

Um dos crimes mais misteriosos dos últimos tempos: esse é o caso de um jovem de 20 anos que acordou com a barriga aberta e sem parte do intestino após dormir em uma praia no município de Guarapari, no Espírito Santo. O caso ganhou repercussão nacional no último domingo (30). Agora, novos elementos da investigaram surgem.

Imagens obtidas pela equipe de jornalismo da TV Vitória, do Espírito Santo, mostram o momento em que o casal chega ao Parque Morro da Pescaria, onde fica a praia.

O caso aconteceu na madrugada de 16 de janeiro na Praia do Ermitão, em Guarapari, mas ganhou repercussão nacional no último domingo (30), mas veio à tona no último final de semana. Além do jovem que teve a barriga aberta, a namorada dele também ficou ferida.

VÍDEO

O relógio da câmera de segurança marcava 21h01, do dia 15 de janeiro, quando o casal apareceu caminhando pela lateral da Praia do Morro, que dá acesso ao parque. Eles seguem em direção às pedras que dão acesso a uma trilha do parque. A entrada é alternativa e fica fora do portão principal, que estava fechado.

Nas imagens, é possível ver que o rapaz está com uma lanterna e carrega uma mochila nas costas. A jovem segue logo atrás dele.

Cerca de 7 horas depois, a jovem aparece nas imagens pedindo ajuda ao vigia do parque, que não aparece no por causa do ângulo da câmera. Segundo informações apuradas pela reportagem da TV Vitória, 10 minutos depois do pedido de socorro, o vigia ligou para a central do parque e informou o ocorrido.

Às 4h26, a menina aparece ao lado do pai. Eles aparentam estar desesperados. O homem fala com alguém ao telefone. Às 4h42, a menina aparece nas imagens sentada em um banco. Ela usa o telefone para ligar para alguém.

Às 5h16, os socorristas do Samu e os bombeiros chegam ao local. O rapaz, que já estava com o corte na barriga e sem parte do intestino, é socorrido. Por volta das 6h, ele é levado de maca para a ambulância.

Após ser atendido pelo Samu, o rapaz foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência de Vitória. Posteriormente, ele foi transferido para um hospital particular, onde permanece internado.

A namorada do rapaz também teve ferimentos. Ela foi levada pelos familiares para um hospital em Anchieta, no Sul do Espírito Santo, e já teve alta.

As imagens são importantes para ajudar a polícia na investigação do caso.

O QUE A POLÍCIA JÁ SABE?

O crime foi cometido na madrugada de 16 de janeiro. Segundo o advogado que representa a família, Lécio Machado, o rapaz e namorada foram à praia do Ermitão para um luau. O encontro seria uma despedida, já que o jovem ia viajar para os Estados Unidos.

Nesta segunda-feira (31), o advogado afirmou ao portal Folha Vitória que o casal tinha feito uso de entorpecente e bebida alcoólica no dia do crime.

"Eles experimentaram uma droga, não posso dizer qual é. Nenhum dos dois tinham experiência com drogas. Eles também ingeriram bebida alcoólica, beberam vinho", disse.

No último domingo (30), o caso começou a ganhar uma grande repercussão nas redes sociais. Diversas especulações surgiram sobre o que teria ocorrido na praia.

"É importante destacar que ela também foi vitima, também foi machucada", frisou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias