Organizar um casamento requer tempo e dinheiro. Muitas pessoas chegam a vender bens pessoais para fazer uma festa.
Porém, nem sempre tudo sai como planejado. E esse foi o caso da jovem Katia Katerine Lourencio de Lima, de 26 anos. Dias antes do tão esperado “sim”, a vida dela “virou de cabeça para baixo”.
De acordo com informações do Metrópoles, o noivo terminou o relacionamento e ainda fugiu com a moto dela. O relacionamento tinha começado em junho de 2021, após se conhecerem por meio de amigos em comum, e o casamento seria realizado na última quarta-feira (02).
Durante os planos do casamento, o homem sugeriu que eles comprassem móveis para a casa nova. Porém, tudo no cartão dela. O limite foi estourado e ele não quitou as dívidas.
A mãe de Katia Katerine ainda emprestou dinheiro para o ex-genro, que não pagou as faturas do cartão.
A vítima disse que está com o nome sujo por causa do homem e que surtou após ele levar sua moto.
Kátia registrou ocorrência na Delegacia de Votorantim, em São Paulo, que investiga o caso. Todas as partes envolvidas estão sendo notificadas para prestar esclarecimentos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar