
Fique atento, pois há consequências para quem costuma brincar ou ironizar assuntos ou gestos de cunho racial, homofobico e nazista.
Bolsonarista faz saudação nazista na Jovem Pan; assista!
Na manhã desta quarta-feira (09), o presidente da Jovem Pan, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Tutinha, confirmou a demissão do ex-BBB e comentarista Adrilles Jorge, após reproduzir a saudação nazista durante uma transmissão ao vivo na TV na última terça-feira 8.
Após forte repercussão do caso, a emissora emitiu nota afirmando que repudia qualquer manifestação em defesa do nazismo e suas ideias
“Somos veementemente contra a perseguição a qualquer grupo por questões étnicas, religiosas, raciais ou sexuais”, disse a emissora, em nota. “Não endossamos qualquer tipo de manifestação que leve ao discurso de ódio e reforce ideias que remetam a um episódio da nossa história”.
Agência de acompanhantes retira patrocínio do Flow
Relembre o caso
Adrilles comentava o desligamento do youtuber Monark do Flow Podcast Adrilles, quando ergueu a mão direita rindo, no que pareceu uma alusão ao gesto nazista “sieg heil”.
Na ocasião, o apresentador defendeu o direito de expressão de antissemitas e da criação de um partido nazista, partindo do princípio de que o regime comunista também causou mortes e ainda assim tem espaço na democracia brasileira.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar