
Os acidentes de transito são um problema de saúde pública no Brasil, muitos esquecem que para o trânsito manter um bom funcionamento ele deve ser tratado com respeito e responsabilidade. Na tarde desta quarta-feira (9/2) um motociclistas da moto em que pilotava após ser atingido por um carro.
O acidente aconteceu em ponta grossa, nos Campos Gerais do Paraná e foi registrado por uma câmera de segurança de uma mercado da região, nas imagens mostra a vítima sendo arremessada alguns metros do veículos após a batida.
segundo o corpo de bombeiros o motociclista que não foi identificado, teve ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital universitário da cidade.
Veja o vídeo
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar