Em meio a uma escalada de feminicídios no Brasil, a atitude de um possível agressor deu o que falar nesta semana, em Vitória, no Espírito Santo. 

Samuel Santos Souza, 24, estava prestes a agredir a ex-companheira, quando viu uma viatura da polícia passar próximo a residência que tentava invadir. Ele chamou os agentes e simplesmente pediu para ser preso. 

O homem informou aos policiais que queria fazer um boletim de ocorrência contra ele mesmo, pois não queria ser mais um assassino de mulher. 

Samuel não se conformava com o término do relacionamento e estava ameaçando a ex-companheira e o atual namorado dela de morte.  

“Mandei várias mensagens dizendo para ela, que se ela não voltasse comigo, ia matar ela e o cara que estava com ela. Essa é a realidade. Então, para isso não acontecer, eu abri um BO contra mim mesmo para proteger a vida dela e da minha filha também. Fui na residência dela, me alterei, ela se sentiu coagida, passou uma viatura e eu mesmo chamei”, disse. 

O homem ainda contou que nunca bateu em uma mulher, mas que estava inconformado com o término e fora de si. A ex-companheira, que pediu para não ser identificada, confirmou que nunca foi agredida por Samuel, mas que estava com medo do comportamento dele nos últimos dias.  

Samuel foi autuado pelo crime de ameaça na forma da Lei Maria da Penha e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.  

Assista:

Justiça determinou fiança, Samuel não pagou e continua preso. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS