Uma adolescente de 17 anos é mais uma vítima de um crime brutal envolvendo violência contra mulher na cidade de Nova Iguaçu de Goiás. 

A vítima foi torturada pelo companheiro. O motivo, segundo o criminoso, foi ciúmes. O caso aconteceu na última terça-feira (22). 

Leia mais:

+ Mulher é morta a facadas pelo ex-marido em Barcarena

+ Homem mata a namorada em Alter do Chão

Ela foi encontrada por agentes do Batalhão Rural da Polícia Militar (PM) muito machucada e com o cabelo raspado na residência em que vivia com o namorado. O agressor foi preso. 

Os nomes da vítima e do suspeito não foram divulgados pelas autoridades. A PM de Goiás informou que o agressor afirmou que bateu e raspou o cabelo da namorada por ciúmes, por ela ter conversado com um homem em uma rede social. 

Já a adolescente disse, em depoimento à polícia no momento em que foi resgatada, que o namorado chegou a usar o fio de um carregador de celular para agredi-la fisicamente. Além disso, afirmou que as agressões ocorriam há um tempo. 

"Ela nos relatou que as agressões eram frequentes. A mãe dela mora em outro estado e ela só tem uma irmã em Goiás. Por isso, acabou namorando e foi morar com o jovem", explicou o oficial. 

Vítima relatou que agressões acontecem com frequência Foto: Reprodução Redes Sociais

MAIS ACESSADAS