plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

MG: idoso de 84 anos agride esposa de 77 a golpes de bengala

A idosa apresentava diversos ferimentos na cabeça provocados pelas bengaladas

Imagem ilustrativa da notícia MG: idoso de 84 anos agride esposa de 77 a golpes de bengala camera REPRODUÇÃO

Em muitos relacionamentos abusivos podem ocorrer estragos psicológicos que deixarão marcas profundas em cada um dos envolvidos. A pressão causada pela desconfiança e a perda da individualidade que o ciúme doentio causa, podem levar uma pessoa à desenvolver depressão e transtornos de ansiedade graves. Nos últimos anos, casos de agressão se tornaram comum entre os casais, tendo a principal motivação: o ciúme.

Um caso semelhante foi registrado neste sábado, dia 26, em uma cidade de Minas Gerais. Tomado por uma crise de ciúme, um homem de 84 anos agrediu sua mulher, que tem 77 anos no município de Mar de Espanha, cidade na Zona da Mata de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, agentes atenderam a um chamado de briga entre marido e mulher. Ao chegarem, encontraram o idoso muito exaltado após ter desferido golpes de bengala em sua mulher.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a idosa apresentava diversos ferimentos na cabeça provocados pelas bengaladas. Após atendimento médico, o homem foi detido pela polícia e ficará a disposição da justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias