plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Mulher mata marido de amiga com três facadas em aniversário

Confusão ocorreu na madrugada, após homem, em confusão, ter acertado um soco na irmã da acusada

Imagem ilustrativa da notícia Mulher mata marido de amiga com três facadas em aniversário camera Homem morreu no local após levar facadas | (Foto: Divulgação)

Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), presenciou uma tragédia em uma festa de aniversário no último domingo (27). A aniversariante, que não teve seu nome divulgado pelas autoridades, matou o marido de uma de suas convidadas a facadas durante uma briga generalizada. Tudo aconteceu após o homem dar um soco no rosto da irmã da anfitriã.

Rafael Manuel Silva de Souza, 25 anos, levou três facadas, sendo duas nas costas e outra abaixo da orelha direita. Ele morreu no local. A assassina fugiu com o namorado, que também participou da confusão. A polícia foi acionada e segue à procura. Em nota, a Polícia Civil disse que autoria do crime seria atribuída à mulher e que apuração do caso será iniciada, mas sem dizer quando.

Segundo o relato dos policiais ao portal Correio 24 Horas, Rafael chegou na festa embriagado, xingando a mulher e ameaçando surrá-la ali mesmo, o que provocou a indignação da aniversariante e dos seus convidados, entre eles a irmã dela e o cunhado, já que a mulher, com quem Rafael tinha três filhos também estava grávida. A tragédia aconteceu na Rua Amaralina, no bairro Verde Horizonte, por volta das 3h.

“A dona da festa peitou ele e disse: ’Vai bater nela, é ?’”, contou o policial. A discussão ficou mais quente, ao ponto de haver empurra-empurra e foi, nesse momento, que Rafael deu um soco que atingiu a boca da irmã da anfitriã.

Ainda segundo os agentes, a aniversariante não pensou duas vezes ao ver a irmã com o rosto ensanguentado: pegou uma faca que estava em uma mesa próxima e atacou Rafael pelas costas.

“Ele ainda deu uns dois a três passos e caiu no chão. O pessoal chegou a acionar a Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas ele já estava morto”, detalhou o policial.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias