A violência urbana muitas vezes destrói famílias e força pais a enterrarem seus filhos, assassinados de forma trágica. Foi o caso de um homicídio brutal de um jovem de 18 anos, torturado até a morte em Minas Gerais.
Guilherme Henrique Souza Fernandes da Silva foi morto após ser espancado e torturado na região do Barreiro, em Belo Horizonte (MG). O corpo dele foi sepultado na manhã desta segunda-feira (28).
Guilherme Henrique Souza Fernandes da Silva foi encontrado com ferimentos graves em um terreno. Ele chegou a ser socorrido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Barreiro, transferido para o Hospital João XXIII, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Na unidade de saúde, os médicos identificaram várias lesões, como queimadura nos olhos, nas palmas da mão, dedo mindinho esmagado, cabeça machucada, além de hematomas e perfuração na região da barriga e costas.
Segundo a família de Silva, o jovem ficou desaparecido por cerca de uma hora na noite de sábado (26) e, pouco tempo depois, parentes receberam uma ligação anônima informando onde o rapaz estava. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar